sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Semana Jurídica Granjuris Coordenada por Washington Barbosa

SEMANA JURÍDICA GRANJURIS

by Washington Barbosa on 15/10/2010

Semana Jurídica Granjuris avalia as provas

 da OAB e de concursos da carreira jurídica


Professores especializados em direito comentam, de 18 a 22 de outubro,
os principais pontos que caem nas provas da FGV

Na próxima semana a unidade do Lago Sul do Gran Cursos promove a I Semana Jurídica GranJuris. De 18 a 22 de outubro, a equipe de professores especializada em direito vai avaliar as provas do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – nível nacional – e de concursos da carreira jurídica promovidas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Para participar é preciso fazer a inscrição pela internet ou na secretaria da unidade e levar três quilos de alimentos (exceto sal) e/ou dois litros de produtos de limpeza. Todo material arrecadado será distribuído a instituições filantrópicas do Distrito Federal e Entorno. As vagas são limitadas.

 
O evento terá como convidado especial o juiz do Trabalho e professor Rogerio Neiva. Com ampla experiência em planejamento de estudos e dois livros lançados sobre o tema, Rogerio vai ministrar, em 20 de outubro, a palestra “Como se preparar para concursos públicos com alto rendimento” e falar sobre o sistema de gerenciamento de estudos Tuctor.

Nos outros dias, os professores do Gran Juris vão se revezar analisando questões de direito penal, constitucional, administrativo, processual penal, processual civil, tributário, empresarial, do trabalho e processo de trabalho. A equipe é formada por servidores que atuam como delegados, procuradores federais, defensores públicos, advogados da União e de advogados de renome do Distrito Federal.

Gran Juris – A I Semana Jurídica do Gran Juris inaugura uma nova fase do Gran Cursos que, de maneira definitiva e estruturada, passa a atuar na formação para as carreiras jurídicas. Áreas que estão diretamente ligadas aos cursos preparatórios para o Exame da OAB, e para as carreiras de analista judiciário federal, advogado da União, procurador da fazenda nacional, procurador federal, defensor público, procurador estadual, entre outras.
 
Como parte da estruturação foi criada a Coordenação dos Cursos Jurídicos, cujo titular é o professor Washington Barbosa, que será responsável por montar os cursos e selecionar os professores. Assim, além dos cursos regulares, o Gran Juris também oferecerá pós-graduação em Direito Público e Direito do Trabalho.

Serviço:
I Semana Jurídica Granjuris
Data: 18 a 22 de outubro
Horário: 19h às 22h35
Local: Gran Cursos – unidade do Lago Sul
Inscrições: Pelo site (www.grancursos.com.br) ou na secretaria da unidade do Lago Sul. O ingresso são 3 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal) e/ou 2 litros de produtos de limpeza. Vagas limitadas
Informações: (61) 3366-4444

Nenhum comentário:

Postar um comentário